Páginas

domingo, 10 de agosto de 2014

Meus textos, escritos...

Oi gente, tudo bem?
Pouca gente sabe que eu gosto de escrever. Quase todo mundo sabe que eu gosto de falar, e muuito! hhahah. Mas, de escrever não.
Enfim, eu gosto, e gosto muito. Nada profissional, nada perfeito. Só quando estou com vontade, vou no Tumblr e escrevo. Não reviso, não procuro erros nem nada. Tudo bem rustico, natural assim.
Gostaria de mostrar pra vocês, meninas (os) que me acompanham, alguns deles.
Umas coisas que eu aprendi com o tempo, com os erros, que podem inspirar vocês, a quem sabe escrever também!
Escrever alivia, e muito. Recomendo bastante, colocar tudo que você tá sentindo em palavras. Até nas vezes que você não tem com quem desabafar, escrever faz muito bem.
Então, vamos lá?!
“Muitas pessoas que, no começo, você pensa que não vão te acrescentar em nada, são as mais fiéis. Aquelas que te acolheram no começo de tudo, quando você estava precisando. Mesmo não sendo quem você queria que fosse, era quem realmente se importava contigo. A importância de pessoas que, embora não sejam perfeitas, são as que precisam te ver bem para estar bem. Isso sim deve ser lembrado, relembrado e levado em conta.”
~ Laura


“Tudo são fases. E todas as fases são passageiras. Então, se estiver em uma boa, aproveite até o último segundo. E, se estiver em uma não tão boa assim, basta relaxar e esperar que ela vai passar. Um dia sempre passa.” 
                                              ~ Laura 


“Hoje mesmo me peguei imaginando você morando comigo. Vê se pode. Depois eu quebro a cara, a coragem e o coração e pergunto o motivo.”
                                                         ~ Laura 

“Acredite, a felicidade é você quem faz. Não importa o lugar em que esteja, a situação. Como meu irmão sempre disse, é tudo 50%. Você tem metade das chances de ficar bem e a outra metade de ficar triste. Nunca mais ou menos que isso. Então, pelo seu bem, e pelo bem de quem está a sua volta, escolha ser feliz.”
                                                                    ~ Laura 
“Eu não conheci ninguém até agora que me entende como você me entendia. Que me aceita, como você me aceitava. Que me conhece, como você me conhecia. Contigo, eu tinha a plena certeza de que ser eu mesma era a melhor opção. Não precisava fingir, e mesmo que fingisse você me conhecia o bastante para saber a verdade. E sinto uma enorme falta disso, falta de ser totalmente eu mesma e saber que mesmo assim, eu iria continuar sendo adorada, acolhida.”
                                                  ~ Laura 

  • Novidade: Você também escreve? Envia seu texto, frase, diálogo para esse email: contatoagc@hotmail.com que seu texto pode ser publicado aqui no blog!  


Então por hoje é isso, pessoal. Espero que vocês tenham gostado, se inspirado! Não esqueçam de mandar seus textos pro email, para vocês terem um post só pra vocês, com os escritos de vocês, aqui no AGC!
Se você ainda não escreve, e não tem como participar, comece a escrever! Fique em um lugar calmo, num momento de inspiração, coloque uma boa música e deixe a imaginação fluir!
É isso, um beijo, Laura <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário